quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Complicou

A vida do Luverdense poderia estar bem mais tranqüila se tivesse um pouquinho de sorte. Ontem o Águia empatou com o Rio Branco e somou 7 pontos, o Rio Branco foi a 4.
Em Lucas, se tivesse vencido o Paysandu, com 3 pontos o Luverdense poderia buscar um empate no Pará, domingo. Mas embora tenha jogado melhor, novamente o Luverdense não soube aproveitar-se do fator local.

Empate em 0 x 0 e um ponto somado. O Paysandu, com 4 pontos saiu comemorando afinal de contas joga em casa e embora tenha um time fraco se souber aproveitar a força da torcida pode chegar aos 7 pontos no domingo.
A boa notícia para o Luverdense que só conseguiu um ponto é que o time do Paysandu está longe de ser uma equipe imbatível, mesmo dentro de casa. A equipe de Fábio Oliveira (foto abaixo) além de pouco futebol, copiou o Corinthians inventando inovação no fardamento, a exemplo do time paulista, a mudança foi absurda, trocar um fardamento tradicional e bonito como o do Paysandu, pelo da foto, é uma péssima jogada de marketing.

Luverdense 0 x 0 Paysandu
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: João Batista de Arruda-RJ
Cartões amarelos: Júnior Rocha (Luverdense); Régis, Rico (Paysandu)

Luverdense
Ferronato; Airton, Adriano, Paulinho e Felipe (Márcio); Filhão, Maico Gaúcho (Tarcísio), Jé e Júnior Rocha (Michel); Gauchinho e Mário.
Técnico: Tarcísio Pugliese.

Paysandu
Ewerton; Júlio César (Rico), Tales, Régis e Fernando; Paulo de Tárcio, Boiadeiro, Mael e Capixaba; Fábio Oliveira e Balão (Torrô). Técnico: Dário Lourenço.

Nenhum comentário: