segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Luverdense precisa vencer Paysandu

O Luverdense perdeu ontem no Acre, embora tenha jogado uma boa partida. Mossoró marcou o gol da vitória para o time do Rio Branco.
Com a derrota o time de Lucas do Rio Verde ficou na lanterna da chave. O Águia de Marabá venceu o Paysandu por 3 x 2, em casa e assumiu a liderança com 6 pontos. Rio Branco e Paysandu estão com 3 pontos.
O Luverdense pode acabar decidindo a classificação contra o Paysandu. Se vencer as duas partidas e depois vencer o Rio Branco em Lucas do Rio Verde, é bem possível que a ida na última rodada para jogar contra o Águia não tenha que ser na busca por um resultado de vitória.
O grande problema é que em casa a equipe não consegue fazer os três pontos e na próxima partida ainda não terá Marimon e Fabinho (expulsos) e Marcelo (suspenso pelo 3º cartão amarelo).
Em compensação, Michel (foto) e Márcio Abraão já estreiaram.

Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC
Público: 4.321 pagantes
Renda: R$ 48.728,00

Rio Branco
Ronaldo; Ley, Eleílson, Marquinhos e Ivan; Zé Marco, Marcelo Pinheiro, Neném (Chefersson) e Doca Madureira; Testinha (Conrado) e Mossoró. Técnico: Pedrinho Rocha.

Luverdense
Marimon; Marcelo, Márcio Nunes, Airton (Márcio Abrão) e Leandro Xavier; Fabinho, Filhão, Maico Gaúcho e Jé (Michel); Junior Rocha (Ferronato) e Gauchinho.
Técnico: Tarcisio Pugliesi.

Nenhum comentário: