
Em campo os jogadores corresponderam, as duas equipes apresentaram um bom futebol, principalmente no segundo tempo. De cara o Luverdense percebeu que enfrentaria um time chato. O treinador e presidente do time chegou no estádio gritando com os radialistas para divulgarem que ainda não tinham aberto o vestiário, que aquilo era uma vergonha, o presidente do Luverdense, contornou a situação.
O jogo começou com o Luverdense sem Maico Gaúcho (suspenso) e com Francis assistindo a partida (ele operou o joelho e fica parado por seis meses). E foi justamente os dois que fizeram falta para o time conseguir uma vitória.
A boa equipe do Luverdense apresentou forças por intermédio do craque Paulinho, Tarcisio colocou o lateral, com a número 10. Acertou. O primeiro gol da partida veio do lançamento de Paulinho na cabeça de Junior Rocha.

Na segunda etapa o Luverdense começou atacando, mas de forma equivocada, Duda e Marcelo apareciam tentando na pequena área do Águia. Subiam muito para o ataque e ficavam vulneráveis na marcação. Tanto que Aleilson driblou os dois jogadores, entrou na grande área e marcou o segundo gol do Águia.
O Luverdense tinha Paulinho criando oportunidades e foi em uma bela jogada que ele se livrou do marcador pela direita e tocou para Gauchinho marcar o 41º gol em 50 jogos pelo time e o 7º dele na Série C e empatar a partida.

Faltava um homem de ligação entre a defesa e o ataque e aí o Águia se aproveitou em uma jogada de Felipe Mamão que dominou e tocou para Gustavo marcar o gol da vitória por 3 x 2. O Paysandu venceu o Rio Branco em casa, por 2 x 1. Rio Branco e Luverdense jogam no Acre em busca dos primeiros pontos.
Luverdense
Marimom; Marcelo Guerreiro, Duda, Marcio Nunes e Leandro Xavier (Tiago); Fabinho, Jé, Filhão e Paulinho; Gauchinho e Jr. Rocha. Técnico: Tarcisio Pugliesi.
Águia
Ângelo; Gustavo (Gleidson), Edicleber, Adriano e Marcondes; Lê, Soares, Felipe Mamão (Magrão) e João Pedro (Léo Rosa); Aleílson e Analdo. Técnico: João Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário