quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Gaúchos na Série C

A TV Centro América, mostrou em reportagem de Magnos Oliveira, Reyd Antônio e Anderson Luiz, no TVCA Esportes de sábado os personagens que comemoraram o Dia do Gaúcho, defendendo o Luverdense na Série C, como Marimon (foto) natural de Bagé. O goleiro ficou de fora (por suspensão) no jogo contra o Paysandu mas esteve no estádio Passo das Emas, tomando chimarrão e torcendo pelos companheiros. Além dele o time conta com mais oito jogadores que são do Rio Grande do Sul e ajudaram o Luverdense alcançar o acesso para a Série C do ano que vem.
E se o Luverdense tem oito gaúchos no tíme o Paysandu também conta com dois atletas que são do Sul. Um deles o zagueiro Régis e outro o goleiro Sérgio (foto), que partiu de Porto Alegre para defender outros clubes pelo país. Ele falou sobre as dificuldades enfrentadas, mas disse também, já estar acostumado com a rotina e que é importante a convivência com culturas diferentes e o futebol proporciona isso para ele.
O Luverdense de Marimon joga hoje contra o Rio Branco, em Lucas e o Paysandu de Sérgio, contra o Águia de Marabá, no Pará.

Nenhum comentário: