quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Policiais abandonam unidade

Não é novidade pra ninguém que a situação que envolve segurança em Sinop-MT, é comprometedora. Com falta de efetivo e de condições de trabalho cada vez mais acontecem fatos absurdos envolvendo policiais. O último deles foi o abandono da unidade, ou posto policial do bairro Boa Esperança.
O posto policial, foi inaugurado em 2005, mas esta semana, foi fechado. Fechar o posto por falta de efetivo, até se justificaria. A maneira como a coisa foi feita, não tem explicação.
As portas foram trancadas e ficaram lá dentro alguns documentos, móveis e a bagunça na cozinha, além de salas com material abandonado.
Uma vergonha, mesmo para quem passa por dificuldades para prestar um serviço de qualidade. Nada justifica a falta de responsabilidade na maneira de agir.
Bastaria limpar o prédio e comunicar a comunidade. O mínimo de organização e consideração com a comunidade teria evitado mais um desgaste para uma instituição tão importante como a polícia militar.
As reclamações de moradores e a situação do prédio, foram mostradas no MTTV 2ª edição da TV Centro América de ontem. A reportagem foi de Magnos Oliveira e Edevaldo Nascimento.

Nenhum comentário: