segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Na cara do gol

O programa de ontem destacou a rodada antecipada do brasileirão. Os jogos da 31ª rodada não aconteceram no domingo por termos o segundo turno das eleições sendo realizado em várias cidades do país. Com a subida do Corinthians para a primeira divisão, Herivelton falou sobre o futuro do timão. Representando o time do Fluminense, Maykon - outro convidado do programa - falou sobre a vitória que tirou o Palmeiras do G4.

Além disso, sob o comando de Micail, Junior e Bebeto destacaram as possibilidades e dificuldades dos cinco times que ainda podem chegar ao título, para as próximas rodadas. Na outra ponta da tabela, são seis equipes que tentam evitar a queda. Considerando que o Ipatinga é um dos que já garantiram uma das quatro vagas, outras três podem ser ocupadas por Fluminense, Figueirense, Náutico, Portuguesa Atlético-PR ou Vasco.

O programa vai ao ar no domingo, a partir das 14h. e pode ser ouvido pela internet: www.87.9fm.com.br, para participar o torcedor pode ligar ou mandar o recado pelo endereço do msm: nacaradogol87@hotmail.com

Na foto a equipe que participou do programa, da esquerda para direita: Micail, Junior, Maykon, Herivelton e Bebeto.

Nenhum comentário: