sexta-feira, 8 de maio de 2009

Clipagem antecipou

Quem leu a matéria do dia 29 de abril, antes dos primeiros jogos da rodada da Copa do Brasil, ficou sabendo de todos os classificados para próxima fase da competição. A confirmação veio ontem, de todos os classificados, apenas o Atlético Mineiro não vingou. A projeção do confronto, não foi de toda equivocada, pois a colocação foi de que: o Vitória pode ser uma surpresa e bater o Atlético. Sobre o Galo mineiro, foi dito que: é uma incógnita para este campeonato. Mas vence o Vitória. Realmente, o Atlético venceu o vitória no último jogo no Mineirão, mas perdeu a classificação na cobrança de penaltis.

Confira como ficaram os confrontos que o Clipagem da Noticia, havia antecipado e os prováveis classificados para ficar entre os 4 melhores da Copa do Brasil.

Vasco x Vitória - O Vasco passa pelo Vitória. Mesmo que perca o primeiro jogo.

Corinthians x Fluminense - O Corinthians é favorito, e também deve bater o Fluminense, principalmente por contar com a sorte e com Ronaldo.

Ponte Preta x Coritiba - Ponte Preta deve ser batida pelo Coritiba, o time joga a segunda partida em Curitiba e este é o grande problema, o fator local deve ser decisivo para o Coritiba passar de fase.

Flamengo x Internacional - O Inter é favorito na competição. Pode ter dificuldade no primeiro jogo, mas no segundo, não tem como perder a classificação dentro do Beira Rio.

Nenhum comentário: