segunda-feira, 2 de maio de 2011

Juína vem forte

A Copa Centro América definiu os classificados das semifinais na principal competição de futsal mato-grossense. Depois de chegar como favorita para ficar com uma das duas vagas da chave, Matupá do jogador Palhinha (foto), ficou de fora. A equipe fez um jogo de muita qualidade contra Sinop, mas perdeu! No sábado de manhã a equipe entrou abatida em quadra e não conseguiu jogar. O Mixto aproveitou e garantiu a vaga como segundo do grupo.

Na outra chave, em Juína o time da casa venceu Campo Novo do Parecis e Sorriso e ficou em primeiro lugar. O Sorriso com a vitória de 2 x 0 sobre Campo Novo do Parecis garantiu o segundo lugar.

Os confrontos da quarta-feira definirão os dois finalistas. Juína que ficou com o título no ano passado é a equipe favorita para conquistar o bi. Pega o Mixto e tem um time muito superior ao da capital. Se tudo correr dentro da normalidade não será desta vez que Cuiabá terá um representante como campeão.

Na outra partida duas equipes que já conquistaram a Copa Centro América. O favoritismo é do Sinop. O técnico Miguel armou um time que dificilmente perde dentro de casa e só perde a vaga se o time que é jovem, sentir a pressão em enfrentar o Sorriso que na última edição do torneio perdeu o título para Juína.

Nenhum comentário: