quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sorriso vem com Capeta

Chegou a hora da decisão dos finalistas da Copa Centro América. Em Sinop, Juína e Mixto decidem uma das vagas e depois entram em quadra Sinop e Sorriso. Os dois times estão prontos para o jogo. Sinop tem uma equipe de pratas da casa. São garotos que jogam junto desde as categorias de base e Acerola é a estrela do time.

O Sorriso tem muitos jogadores de outras cidades como o goleiro Fábio de Alto Araguaia, Magayver de Goiás e Vinicius Capeta (foto) que jogava na Espanha. O técnico Weber Bezerril declarou em entrevista para a TV Centro América que “com relação ao ano passado nossa equipe não favorece muito. Ano passado a gente tinha mais jogador qualificado nas posições e hoje em dia não tem tanto jogador assim! Tem muito jogador de fora, mas não a altura do que a gente esperava”.

Agora resta esperar para ver se o treinador estava escondendo o jogo ou se realmente o time é de pouca qualidade para encarar um adversário como Sinop, que vem cheio de vontade e ainda vai contar com o fator local para seguir na Copa.

Todos os campeões

2000 – Tangará da Serra
2001 – Nova Mutum
2002 – Sorriso
2003 – Campo Novo do Parecis
2004 – Sinop
2005 – Nova Mutum
2006 – Nova Mutum
2007 – Sinop
2008 – Campo Novo do Parecis
2009 – Tangará da Serra
2010 – Juína

Nenhum comentário: