sábado, 28 de maio de 2011

Red Bull X-Fighters

Gilmar Pereira Flores terminou no primeiro lugar na rodada de sexta-feira Nacional de Qualificação na capital do Brasil de Brasília e irá juntar-se o melhor FMX-atletas do planeta no Main Event, no sábado.

Facts: Fatos:
Gilmar Pereira Flores Gilmar Pereira Flores
Nickname: Joaninha Nickname: Joaninha
Date of Birth: 14th September 1980 Data de Nascimento: 14 de setembro de 1980
Place of Birth: Mato Grosso do Sul, but representing the city of Sinop. Local de Nascimento: Mato Grosso do Sul, mas representa a cidade de Sinop.
Type of Bike: Yamaha YZ 250 Tipo de moto: Yamaha YZ 250

What does the chance to represent your country in Red Bull X- Fighters mean to you? O que significa a chance de representar seu país no Red Bull X-Fighters significa para você?

Unfortunately, the sport is still small here in Brazil and we don't have many championships to take part in. So, the opportunity to represent my country in Red Bull X-Fighters is fantastic, it's the most-wanted competition for all FMX riders. Infelizmente, o esporte ainda é pequena aqui no Brasil e não temos muitos campeonatos para participar em Então, a oportunidade de representar meu país no Red Bull X-Fighters é fantástico, é a competição mais procurados para todos os pilotos de FMX . I'm working really hard to make a good and competitive ride, to be in the main event, as I was in Rio de Janeiro in 2008. Estou trabalhando duro para fazer um bom passeio e competitivo, para estar no evento principal, como eu estava no Rio de Janeiro em 2008.

What's the weirdest place you've ridden so far? Qual é o lugar mais estranho que você tenha montado até agora?

Once I went to Colombia: the place was dark, the ramp was small, everything was weird. Depois fui para a Colômbia: o lugar era escuro, a rampa era pequena, tudo era estranho. I had a lot of difficulties in that night. Eu tinha um monte de dificuldades durante a noite.

What your favourite trick? Qual seu truque favorito?

My favourite is the Ruler-Flip. Meu favorito é o Governador-Flip. I'm getting better in this trick, making it with a good extension and it's getting more beautiful. Eu estou ficando melhor nesse truque, fazendo-o com uma boa extensão e está ficando mais bonita. I'm enjoying it a lot. Eu estou gostando muito.

Are you working on anything new for Red Bull X-Fighters? Você está trabalhando em algo novo para o Red Bull X-Fighters?

I'm improving my ride, I want to put some tricks that I'm already doing, like the Cordova Flip, Shaolin Flip and the Ruler Flip. Estou melhorando minha viagem, eu quero colocar alguns truques que eu já estou fazendo, como o Flip Cordova, Flip e Flip Shaolin Régua. I'm practicing a new trick, the Superman Seatgrab Flip, and, if I get confident, I'll try to put it in my run. Estou praticando um truque novo, o Superman Seatgrab Flip e, se eu ficar confiante, vou tentar colocá-lo em minha corrida.

How will you handle the pressure? Como você vai lidar com a pressão?
My goal is to qualify to the main event, and, as I have past experiences in Red Bull X-Fighters, it may help me. Meu objetivo é qualificar para o evento principal, e, como tenho experiências passadas no Red Bull X-Fighters, pode me ajudar. I'm focused and hope to get there well prepared. Estou focado e espero chegar bem preparado.
Fonte: www.redbull.com

Nenhum comentário: