quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cara de trouxa?

O vereador Jorge Müller discursou na tribuna e encerrou a sessão da câmara de vereadores de Sinop-MT, na segunda-feira, indignado com a promotoria do município:
"Aqui, novamente uma nota à imprensa, da promotora, a mesma promotora que deu um prejuízo enorme para aquelas pessoas que fizeram a inscrição no município de Sinop, querendo cancelar o concurso da câmara.
Será que ela fica o dia inteiro, vereador Tião, naquela cadeira dela. Não seio onde que ela senta, naquela cadeira, só prepocupada em travar o que a gente tenta fazer? Tanto no poder legislativo, como no executivo? Porque ela não se preocupa com os outros assuntos que eu coloquei aqui na semana passada? Como o presídio superlotado?
Como esse presídio aqui que é uma bomba para explodir a qualquer hora. Porque ela não move uma ação contra o Estado para pedir mais homens para a Polícia Militar de Sinop? Porque ela não move uma ação para arrumar os caminhões de bombeiros que estão até hoje, que prometeram que na semana passada iriam arrumar?
O município tá dando ambulância para socorrer os acidentados. Porque ela não move uma ação contra o comando dos bombeiros?
Esse concurso da câmara foi bem elaborado, como foi o da prefeitura."
Referindo-se aos promotores o vereador terminou a fala na tribuna com as seguintes palavras: "Eles são passageiros, ficam aqui um ou dois anos, ocasionam um estrago tremendo e vão embora. Voltam daqui alguns anos e nós, os trouxas, ainda damos título de cidadão para essas pessoas."

Nenhum comentário: