Pela primeira vez, o público brasileiro pôde ver de perto as maiores estrelas internacionais do motocross freestyle, e as 30 mil pessoas que lotaram a praça da Apoteose do Sambódromo não se decepcionaram: com uma performance impressionante, o americano Jeremy Stemberg venceu o Red Bul X-Fighters Rio de Janeiro, conquistando sua primeira vitória no circuíto mundial. Mat Rebeaud da Suíça e o australiano Robbie Maddison completaram o pódio.
A festa misturando samba e adrenalina na Marquês de Sapucaí foi completa, com direito a primeira vitória verde-amarela em uma bateria na história do X-Fighters. Na rodada inicial, Gilmar "Joaninha" Flores, derrotou o frânces Brice Izzo, por 3 a 2 na escolha dos juízes e passou às quartas-de-final.
Joaninha perdeu para Stemberg na bateria seguinte. Para chegar à final, Stemberg, venceu também o espanhol Danny Torres, um dos favoritos ao título. Na decisão, superou o líder da temporada, o suíço Mat Rebeaud, que ainda segue na liderança do ranking.
Gilmar Flores, o Joaninha, obteve o melhor resultado entre os brasileiros. O circuito segue para o Texas, nos Estados Unidos (14 de junho), Wuppertal, na Alemanha (4 de julho) e termina em Madri, na Espanha (18 de julho).
Fonte: redbullxfighters.com
Foto: arquivo Magnos Oliveira
Um comentário:
Amigo parabéns pelo blog, super completo e mostra o quanto vc trabalha também !!!! Estou te mandado algumas fotos do fundo do baú abraços :) Coloquei seu link no meu blog.
Andressa Lorenzetti.
Postar um comentário