A diretoria do Luverdense que garantiu a vaga na Série C, com o título da Copa Mato Grosso, divulga no site do clube, que a comissão técnica será mantida para disputa da competição. Nestor Simionatto é um velho conhecido no interior gaúcho. Em um campeonato difícil ele conseguiu títulos importantes no Estado e treinou o Grêmio, mas, em época de crise da equipe porto-alegrense, ficou por pouco tempo.
A foto do treinador é uma reprodução do arquivo pessoal de Magnos Oliveira de 1996, motivo, pelo qual, a qualidade não é das melhores, mas pode-se conferir o técnico do time que estreiou no quadrangular final do Campeonato Gaúcho da 2ª Divisão, com uma vitória de 2 x 1 sobre o Taquariense, em Santo Ângelo-RS. Nestor Simionatto foi o técnico do Santo Ângelo na conquista do campeonato da Segunda Divisão de 1995.
A cobertura jornalistica dos jogos finais, em 06 de dezembro de 1995, com vitória de 2 x 0 do Santo Ângelo, em casa e da conquista do título em Palmeiras das Missões, depois de empatar em 2 x 2 com o Palmeirense, que na época teve o artilheiro do campeonato: Kuki, com 17 gols, foi feita por Magnos Oliveira e Julio Tabile, na época na RBS TV Santa Rosa.
Mantido no cargo em 96, Simionatto foi campeão da divisão de acesso, e campeão do interior. Além disso colocou a equipe de Santo Ângelo entre as quatro melhores na 1ª Divisão do Campeonato Gaúcho.
Depois de conseguir uma boa campanha com o time de Lucas do Rio Verde, no campeonato mato-grossense, perdendo a vaga para a final do campeonato, por saldo de gols, para o União, terá que montar um time competitivo, para a segunda participação do Luverdense na Série C do campeonato brasileiro de futebol.
Um comentário:
A qualidade não tá das piores.
Postar um comentário