sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Capital Inicial

O Espaço Cultural do MTTV 1ª edição, da TV Centro América de hoje, com imagens de Magnos Oliveira, mostrou o show do Capital Inicial em Lucas do Rio Verde. Antes da entrevista coletiva, Dinho pediu desculpas por ter apenas 15 minutos para atender a imprensa. O grupo falou sobre o começo da carreira: "quando a gente começou era entretenimento, quando a gente começa a tocar no Rio, em São Paulo, a gente pensa em gravar um disco. A etapa seguinte era conseguir repertório para gravar um disco. Eu me lembro que quando o disco tava pronto a gente falou: e agora, o que é que a gente faz? O objetivo era gravar um disco, vamo pra casa agora. O que eu quero dizer com isso é que as ambições a longo prazo sempre foram modestas. Se você me fizesse a pergunta a vinte cinco anos atrás, se eu esperava estar tocando cinco anos depois, eu provavelmente te responderia que não. Vinte anos então. Não, não passou pela cabeça de nenhum de nós. E sobretudo que o Capital pudesse estar melhor agora do que em qualquer outro momento. Isso é o mais surpreendente de tudo".
Para Fábio Mezzacasa Dinho respondeu sobre a importância de manter a identidade do grupo: "hoje é comum banda de rock, não é nenhum escândalo, nenhuma exceção, no entanto, as bandas novas tendem a estar afogadas no excesso de informação, num oceano de informação que é a internet. Acho que hoje para uma banda se destacar, talvez, seja mais dificil que na nossa época. Agora para uma banda começar, gravar, colocar música no rádio é mais fácil. Respondendo a tua pergunda: o capital vai continuar sendo o que sempre foi cara".
Mais informações sobre a banda: www.capitalinicial.com.br

Nenhum comentário: