quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Luverdense joga o futuro no domingo

O Luverdense jogou a segunda partida precisando de pelo menos um ponto no Acre. Mas não teve sucesso contra o Rio Branco. O Rio Branco fez o primeiro gol com Testinha e dois através de Marcelo Brás no primeiro tempo. O Luverdense descontou com Márcio Nunes (foto) e Paulinho.
Com a vantagem de 3 x 2 e um jogador expulso de cada lado: Thiago Martins pelo Luverdense e Rodrigo pelo Rio Branco, no segundo tempo o Rio Branco não deu chances para o time de Mato Grosso. Marcelo Brás, artilheiro da competição, com 10 gols, fez o 7º dele contra o time de Nestor Simionatto.
Com o 4 x 2 no placar, o Luverdense ainda teve Geovani e Jé expulsos e Paulinho marcando mais um gol e definindo o placar em 4 x 3 para o time do Acre.
O Luverdense em dois jogos fez 4 gols, nenhum deles de atacantes. Agora terá domingo um jogo para definir o futuro contra o Remo. Vencendo mantêm chances de classificar. Perdendo poderá ser considerado um time fora da disputa por uma das vagas.
No outro jogo da noite o Holanda empatou com o Remo e ambos ficaram com 2 pontos. O Luverdense ficou com 1 e o líder é o Rio Branco, com 4 pontos ganhos.

O Luverdense perdeu com: Ferronato, Francis (Fabinho) (Geovani), Paulinho, Jé, Marcio Nunes, Edu Chiquita (Filhão), Luiz Henrique, Marcelo, Cristiano Tiririca, Caio e Thiago Martins. Técnico: Nestor Simionatto.

Rio Branco: Ronaldo, Zé Marcos (César Baiano), Ivan (Ananias), Rossine, Eleilton, Rodrigo, Lei, Doca Madureira, Marcelo Brás, Testinha (Alex) e Rafinha. Técnico: Pedrinho Rocha.

Nenhum comentário: