segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Faltou ser Luverdense de coração

O Luverdense praticamente se despediu da Série C diante de 1.413 torcedores pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 13.245,00, embora ainda tenha três jogos pela frente.
O clube contratou bons jogadores, pagou em dia, mas perdeu para o Remo do Pará, em casa. Ironicamente, para um time perto dos três meses de salários atrasados.

O time de Lucas não mudou a postura do jogo contra o Holanda, no qual, também faltou garra para vencer. E se naquele jogo, Gauchinho saiu reclamando ao ser substituído e ficou fora do jogo seguinte.
Hoje o artilheiro voltou, jogou e falou. E não foi só ele. Cristiano Tiririca e Duda confirmaram uma divisão na equipe. Cristiano Tiririca disse que existiram brigas entre jogadores e comissão técnica, que estava sentindo um clima pesado e que já tinha pensado em pedir pra sair.

Nestor Simionatto declarou que não existe e que se algum problema existe se resolve no "nível de economia interna". Bom, agora o treinador que conseguiu apenas um ponto em três jogos, sendo dois deles em casa, terá uma semana para tentar escalar um time que apresente ao menos competitividade contra o Remo, no Pará.
Se fora de casa o Remo fez dois gols, com Diego e Edilson e tomou apenas um de Gauchinho e levou a vitória por 2 x 1, em casa deve confirmar, junto com o Rio Branco a classificação para a próxima fase da competição.

O Luverdense jogou com Ferronatto, Duda, Mário Sérgio (Edu Chiquita), Márcio Nunes, Paulinho, Marcelo, Filhão (Junior Rocha), Maickon Gaúcho, Caio (Fabinho), Cristiano Tiririca e Gauchinho. Técnico: Nestor Simionatto.

Remo: Adriano; Cicinho (Leandrinho), Diego Barros, Charles e Rodrigo; Marlon, Jóbson, Toninho e Edílson; Marcelo Maciel (Joãozinho) e Ednaldo (Éwerton). Técnico: Artur Oliveira.

Classificação
Rio Branco - 7p
Remo - 5p
Holanda - 2p
Luverdense - 1p

Nenhum comentário: