terça-feira, 12 de agosto de 2008

Comissão técnica sai primeiro

Depois das declarações dos jogadores, como Cristiano Tiririca (foto), de que existiam divergências entre os jogadores e comissão técnica, a diretoria do Luverdense se reuniu na segunda-feira e demitiu Nestor Simionatto e seus auxiliares.

O Luverdense montou um time para garantir uma das vagas. Uma equipe superior aos dois adversários que jogaram em Lucas do Rio Verde, mas errou ao não tomar a decisão de ontem, logo depois do jogo contra o Holanda, quando era visível a falta de motivação dos jogadores. Tanto que antes da partida, o próprio Cristiano Tiririca dava declarações sobre a saída do clube e Gauchinho quando substituído, saiu irritado de campo e nem jogou na partida seguinte.

Aquele era o momento de resolver o problema dispensando o treinador, ou alguns jogadores. A opção de manter todo mundo foi fator determinante para o fracasso de uma comissão técnica que perdeu o campeonato mato-grossense, caiu para a Série D, e em 30 jogos pelo clube, venceu 18 vezes, perdeu em 7 oportunidades e empatou outros 5 jogos.

Nenhum comentário: