quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

RBS TV Santa Rosa

Uma passadi nha na RBS TV Santa Rosa pra matar a saudade. Hoje assisti o Jornal do Almoço e vi a Maristani Weiand na bancada, aí pensei: A Lisiane deve estar de férias. Não deu outra, a Sackis está folgando e a Maristani está no comando do departamento de jornalismo.
Também havia visto imagens do meu amigo Renato Stolarski, este é fera. Trabalhou comigo, em uma época de muitas alegrias. É um daqueles caras polivalentes.
A Maristani mesmo não tendo sido minha colega, me recebeu com simpatia singular. Aí aproveitei para registrar: César, Maristani, Magnos e Lisandra.
A Mariane, não foi tirar foto com a gente. Acho que estava bastante ocupada, é assim mesmo tem horas que as coisas estão corridas. No bloco do esporte uma matéria do Jean Carlos Shera, que está jogando um campeonato por aqui. Pena que nas imagens não apareceu nenhuma bela jogada do garoto, não sei se ele não tava jogando nada no treino, ou se tiveram pouco tempo pra pegar lances do guri.

Nenhum comentário: