
Com uma equipe melhor entrosada, o Independente Lucas tocava a bola e conseguia algumas jogadas. Em uma delas Marcelo Olho driblou Valdomiro, tirou Ronaldo da jogada e bateu na trave. Na volta a bola sobrou para Diângelo que dominou e escolheu o canto para abrir o placar.
O Sinop não tinha a mesma desenvoltura em quadra, mas mesmo assim levava perigo ao gol de Fumaça. O goleiro teve que defender o chute de Mario e sair nos pés de Acerola em um lance no qual Ronaldo, o goleiro do Sinop lançou e deixou o garoto na cara do gol. A boa saída de Fumaça, e a falta de sorte de Acerola acabou com a bola batendo na trave.
Logo depois Jefferson Branco tinha a bola dominada para sair jogando, pisou na bola. Valdomiro aproveitou e tocou para Acerola chutar e Fabão completar para o gol.
O primeiro tempo de poucas jogadas de conclusão, mas bastante movimentação termina em 1 x 1. No segundo tempo Marília coloca Glaucus no lugar de Ronaldo. Ele até defende bem um chute de Apolonio, mas a bola sobra para Diângelo, que tinha feito toda jogada de contra-ataque e na entrada a área ele bate forte no canto para fazer o segundo gol do Independente Lucas.
Lückemeyer colocou Ratto em quadra e a movimentação da equipe de Lucas do Rio Verde ficou melhor, mas também abriu espaço para os conta-ataques do Sinop. Em três oportunidades: com Carlinhos, Valdomiro e Acerola o time teve a chance de marcar. No terceiro erro de Acerola, Apolonio levou a bola da defesa, até chegar na entrada da área do Glaucus e tocar para Ratto, dentro da área ele passou para a conclusão de Magayver. Era o terceiro gol da equipe do técnico Liki que depois administrou o resultado. O Sinop ainda teve a expulsão de Gaiá e na arquibancada o novo contratado, Eudio, que veio de Cuiabá e jogou no Mixto. Na semana que vem chega Ramon como grande reforço do time.

O time de Sinop: Ronaldo, Glaucus, Valdomiro, Acerola, Gaiá, Fabão, Mário, Caio, Patrick, Carlinhos, Jordan e Edinho. Técnico: Marilia.
Independente Lucas: Fumaça, Apolonio, Luciano Khalil, Vonei, Diângelo, Marcelo Olho, Chocolate, Rodrigo, Jefferson Branco, Ratto e Magayver. Técnico: Jorge Lückemeyer.
Local: Ginásio Olímpico José Carlos Pasa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário