sábado, 29 de março de 2008

Nova Ubiratã ameaça não jogar pela repescagem

O jogo entre Sorriso e Nova Ubiratã começou com uma polêmica, envolvendo o jogador André Correa, que foi expulso no jogo contra o Sinop e pegou cento e vinte dias de suspensão. O Nova Ubiratã não queria entrar em campo, já que o atleta estava escalado, por conta de um efeito suspensivo.
Fora de campo, uma curiosidade, três ambulâncias: uma de Nova Ubiratã, uma de Sorriso e outra do Corpo de Bombeiros. Em campo foi justamente André Correa que abriu o placar. Depois o Sorriso fez mais três no primeiro tempo. No segundo tempo o Nova Ubiratã fez dois e o Sorriso mais um, terminando o jogo em 4 x 2 para o Sorriso. A equipe do SEC tomou oito cartões amarelos e um vermelho. No próximo jogo fica sem Geovane Fleck (expulso) e também sem André Correa (3º cartão amarelo).
O presidente do Nova Ubiratã falou que o time não joga no domingo. Ele alega que pelas regras do futebol uma equipe não pode jogar uma partida, 72 horas antes de ter entrado em campo. Como o jogo está marcado para domingo 17h este tempo não será respeitado. E também tem a questão do atleta que para o presidente poderia jogar com efeito suspensivo se tivesse pegado no máximo trinta dias de suspensão.
O Sorriso venceu com: Paulo Roberto (Marcos), Alex, Coquinho, Giba, Diego Rocha, Rigo, Luciano, André Correa (Junior), Carlos Airton (Wesley), Alex Sorocaba e Geovane Fleck. Técnico: Eduardo Henrique.
O Nova Ubiratã perdeu com: Fernandinho, Laicon, Sandro Muller, Buchecha, Geovani, Marabá, Nemo, Valdo, Tróia, Wesley e Juliano. Entraram também: João Paulo, Dinei e Juninho. Técnico: Samuel Esteves.
Os gols foram de André Correa, Giba, Carlos Airton e Rigo para o Sorriso. Descontaram para o Ubiratã: Nemo e Dinei.

Nenhum comentário: