segunda-feira, 10 de março de 2008

Sinop garante vitória histórica

Tudo bem que o Luverdense veio com o time reserva. Mas, além de cumprir a obrigação de dar uma vitória para Biro Biro que comandava o último jogo, o time tinha o tabu de nunca ter vencido a equipe de Lucas do Rio Verde. Eram três derrotas e dois empates no currículo. Se sobrou vontade para os jogadores, faltou qualidade. Nem mesmo Robinho conseguiu mostrar um bom futebol. Mas o Luverdense mostrou logo no início, que não seria um adversário fácil de ser batido. Embora tenha tido somente uma oportunidade de gol, o time marcava bem. Só que Gilberto entrou de carrinho, atingiu o atacante Joelson do Sinop, e foi corretamente expulso pelo árbitro Alinor Silva da Paixão. Com 23 minutos de jogo o Luverdense perdia um jogador e o domínio do jogo. O Sinop aproveitou bem e criou oportunidades. A primeira, com Danda cobrando falta no ângulo para boa defesa de Tiago. Na segunda a jogada foi de contra-ataque, Renato recebeu na direita e tocou para Gustavo ficar livre na cara do gol. Ele tirou do goleiro e caprichosamente a bola bateu na trave.
No segundo tempo o jogo continou sem brilho. Renato do Sinop, jogador de qualidade técnica diferenciada, e Robinho do Luverdense, não faziam uma boa partida.
Tarciso que é um jogador de velocidade só criou uma oportunidade de gol para o Luverdense e acabou saindo para entrada de Torró. Mas foi foi com Dalvan que o Luverdense teve a melhor oportunidade de empatar a partida, mas Sergio saiu nos pés do atacante, e defendeu uma bola de maneira sensacional. Depois do susto, em uma falta cobrada por Danda no canto direito do goleiro Tiago, o rebote caiu na coxa de Gustavo (foto), que fez o único gol da partida. O gol da primeira vitória do Sinop nos confrontos contra o time de Lucas do Rio Verde.
O Sinop jogou com: Sergio, Carlinhos, Célio, Danda, Claudinei, Marcelo (Joelson), Fernando (Kesley), Gustavo, Renato, Renan e Janilton (Gugu). Técnico: Biro Biro.
Luverdense: Tiago, Israel, Mateus, Adriano Paraná, Jackson, Gilberto (expulso), Reverson, Soares, Robinho, Jair (Dalvan), Tarciso (Torró). Técnico: Nestor Simionatto.
Público: 540 pagantes, com renda de R$ 5.185,00 e 180 não pagantes.

Nenhum comentário: