No segundo tempo o jogo continou sem brilho. Renato do Sinop, jogador de qualidade técnica diferenciada, e Robinho do Luverdense, não faziam uma boa partida.
Tarciso que é um jogador de velocidade só criou uma oportunidade de gol para o Luverdense e acabou saindo para entrada de Torró. Mas foi foi com Dalvan que o Luverdense teve a melhor oportunidade de empatar a partida, mas Sergio saiu nos pés do atacante, e defendeu uma bola de maneira sensacional. Depois do susto, em uma falta cobrada por Danda no canto direito do goleiro Tiago, o rebote caiu na coxa de Gustavo (foto), que fez o único gol da partida.
O gol da primeira vitória do Sinop nos confrontos contra o time de Lucas do Rio Verde.O Sinop jogou com: Sergio, Carlinhos, Célio, Danda, Claudinei, Marcelo (Joelson), Fernando (Kesley), Gustavo, Renato, Renan e Janilton (Gugu). Técnico: Biro Biro.
Luverdense: Tiago, Israel, Mateus, Adriano Paraná, Jackson, Gilberto (expulso), Reverson, Soares, Robinho, Jair (Dalvan), Tarciso (Torró). Técnico: Nestor Simionatto.
Público: 540 pagantes, com renda de R$ 5.185,00 e 180 não pagantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário