domingo, 23 de março de 2008

Luverdense não confirma favoritismo

O Luverdense comandando por Nestor Simionatto (foto), jogou em Cuiabá, contra o Operário e voltou com um resultado que pode comprometer a classificação. No ano passado a equipe já havia - na época com Dinho de técnico - perdido por 5 x 1 para o Operário. Desta vez, por pouco o resultado não se repete. O luverdense abriu o placar com Torro, aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas aos 23, Tito empatou. Perto do fim da primeira etapa, aos 39 minutos Fabiano virou o placar. 2 x 1.
No segundo tempo o treinador colocou Gauchinho, que não tinha condições de jogar os 90 minutos. Mesmo assim o Luverdense não conseguiu empatar a partida. Foi para o ataque e sofreu o terceiro gol. Novamente o lateral Fabiano, aos 37 minutos do segundo tempo. Ainda deu tempo de Danilo marcar aos 47 e fechar o placar em 4 x 1. Agora o Luverdense está na obrigação de vencer o próximo jogo, contra o mesmo Operário em Lucas do Rio Verde para seguir com chances de classificar.
O luverdense perdeu com: Ferronato, Paulinho, Francis, Gugo, Duda, Diogo, Robinho, Jackson (Soares), Odil, Tarciso (Gauchinho) e Torro. Técnico: Nestor Simionatto.
O Operário goleou com: Ernandes, Fabiano, Simonei, Barão, Jéferson (Careca), Paraíba, Kanu, Mauricio Canhão, Danilo e Tita. Técnico: Éder Taques.

Cacerense x Sinop
O Cacerense venceu o Sinop por 4 x 2. Os gols do time do norte foram marcados por Célio e Danda. Para o time da casa, marcaram Thiago Fofão e Wellington no primeiro tempo. E no segundo em duas oportunidades Claudinho ampliou. No outro jogo do grupo, o Grêmio Jaciara venceu o Araguaia por 2 x 0. O Sinop que tem dois jogos fora de casa deve só cumprir tabela na próxima fase.

Repescagem
Pela repescagem, em Sorriso, a equipe da casa venceu o Ação por 5 x 2. Garantiu classificação para mais dois jogos no campeonato.

Nenhum comentário: