domingo, 2 de março de 2008

Sinop vence Sorriso e derruba treinador

O Sinop entrou para jogar com o Sorriso na tranqüilidade de vencer e conseguir a classificação. Tranqüilidade que veio com a vitória do líder Luverdense sobre o Nova Ubiratã, por três a zero, com dois gols de Junior Rocha e um de Paulinho.
Além disso tinha a estréia do ídolo Marcelinho Boiadeiro, e a presença do governador Blairo Maggi assistindo o jogo e vestindo a camisa do Sinop, mesmo confirmando em entevista para rádios locais, que torce para o União de Rondonópolis conquistar o campeonato estadual.
O jogo foi bastante tumultuado e o árbitro Reinan Mariano da Silva, muito questionado, por ter expulsado dois jogadores do Sorriso já no primeiro tempo. E questionado respondeu curto e grosso nos microfones da rádio Sorriso: "o pessoal vai saber através da súmula".
No segundo tempo quem brilhou foi Marcelinho Boiadeiro (na foto comemorando gol) o jogador de 35 anos, fez um gol de falta aos 22'. Depois, driblou na grande área e aos 34' fez o segundo gol dele. O Sinop ainda encontrou tempo aos 40' para fechar o placar com Robson.
Com a vitória o Sinop garantiu a classificação e mandou o Sorriso para a repescagem. Na quinta-feira, 06/03 - 20:10, o time enfrenta o Tangará da Serra. Depois volta para enfrentar o Luverdense em casa, no final de semana. Já o Sorriso termina a participação no campeonato jogando contra o Tangará no Mané Garrincha, também no final de semana, a data dos jogos do final de semana ainda não foi confirmada pela federação. Nova Ubiratã não joga mais nesta fase do campeonato, indo para a repescagem com o Sorriso.
O Sorriso jogou com: Marcos, Alex, Rafael, André Correia, Wesley, Giba, Alex Sorocaba (Alexandre), Denilson, Diego Rocha (Geovani Fleck), Marcelo Buda (Coquinho) e Vicente. Técnico: Ernesto Guedes.
O Sinop venceu com: Sérgio, Cocão, Célio, Zé Carlos, Luizinho, Kesley, Joelson, Luisinho (Gugu), Claudinei (Robson), Marcelinho e Renato.
Técnico: Biro-Biro.
Número de pagantes divulgado: 688.
Renda: R$ 6.695,00
A DEMISSÃO
Ernesto Guedes (foto arquivo, orientando jogadores no jogo contra o Luverdense) não é mais técnico do Sorriso Esporte Clube. Com uma campanha fraca: seis jogos e cinco pontos ganhos, ele admitiu nos microfones da rádio Sorriso que para a repescagem ficará só na diretoria. Ele que em todos os jogos, colocou o filho na beira do campo e comandou o time das arquibancadas. O vice-presidente, Jaburu, disse: "antes do treinador falar que não vai comandar o time deveria falar comigo". Com tantos problemas, acredita-se que Ernesto Guedes que já está com passagem marcada para o Rio Grande do Sul, não deve voltar mais. Além disso Jaburu já confirmou que o time vai com reservas para o jogo contra Tangará da Serra para poupar os jogadores que enfrentarão, quatro jogos mata-mata da próxima fase.

Classificação
1º Luverdense - 17 pontos
2º Sinop - 10 pontos
3º Nova Ubiratã - 08 pontos
4º Tangará da Serra - 06 pontos
5º Sorriso - 05 pontos.

Nenhum comentário: