
No segundo tempo Nestor Simionatto colocou Junior Rocha no lugar de Torro. O problema é que a arbitragem não sabia da alteração. O árbitro auxiliar interrompeu a partida e Edilson Ramos fez Junior Rocha sair de campo e depois entrar para tomar o cartão amarelo.
Logo depois em uma jogada errada de Soares no ataque, a bola chegou em Paraíba que colocou na área e Jeferson pegou um rebote do goleiro Ferronato para virar o jogo.
Alegria que durou pouco para o time de Várzea Grande. O jogo foi definido nos primeiros quinze minutos do segundo tempo. O capitão Odil, chamou a responsabilidade depois de um lance de recuperação de Soares. O meia do Luverdense descobriu Odil entrando na área. O atacante dominou, tirou três zagueiros da jogada e bateu forte na saída de Ernandes. Um lance tão belo quanto o primeiro gol de Gauchinho.
Mas os belos gols e o empate não classificavam o Luverdense.

Operário: Ernandes, Simonei, Kanú, Mauricio Canhão, Odair Júnior, Fabiano, Renan (Igor), Barão, Tito (Paulo Dener), Jéferson e Jr. Paraíba (expulso). Técnico:Éder Taques.
Luverdense: Ferronato, Diogo (Dalvan), Mateus, Adriano Parana, Duda, Paulinho, Francis, Soares, Odil (Robinho), Gauchinho e Torro (Jr. Rocha). Técnico: Nestor Simionatto.
Arbitro: Edilson Ramos da Mata. Auxiliado por Linconh Ribeiro Taques e Genival da Silva.
Público: 1.670 pagantes. Renda não divulgada.
Estádio: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Nenhum comentário:
Postar um comentário