sexta-feira, 4 de abril de 2008

Arbitragem trabalha e União vence em casa

O Luverdense foi até Rondonópolis para buscar pelo menos um empate. A primeira oportunidade do jogo foi com Junior Rocha. Mas quem marcou logo depois foi o União. No lançamento de Airton, Serginho tocou para Diogo que abriu o placar, aos 29 minutos. Quatro minutos depois no cruzamento de Ivan da direita a bola toca na zaga e Diogo de cabeça fez 2 x 0. O décimo sétimo gol de Diogo no campeonato.
Depois do gol o artilheiro pediu para sair e a luz do estádio apagou. O jogo parou por 25 minutos. Na volta o Luverdense foi pra cima do União e Everton fez grande defesa na jogada finalizada por Odil. Logo depois na falta cobrada por Paulinho, o artilheiro Gauchinho, que havia marcado um lindo gol no domingo (foto), fez de cabeça para terminar o primeiro tempo em 2 x 1.
No segundo tempo o Luverdense continuou atacando e criou boas chances de empatar a partida, principalmente em lances de bola parada. Jogou melhor, teve várias oportunidades e até conseguiu o gol, mas a arbitragem marcou impedimento em dois lances de ataque do Luverdense. Agora joga em Lucas do Rio Verde contra o Crac e tem chance de conseguir a classificação como um dos melhores segundo colocados. Mas para isso tem que vencer e torcer para o Cacerense empatar ou ganhar do Araguaia.

O Luverdense jogou com: Ferronato, Diego, Mateus, Duda, Paulinho, Soares, Gugo (Gilberto), Francis, Odil, Junior Rocha, Gauchinho (Torro). Técnico: Nestor Simionatto.
O Rondonópolis venceu com: Everton, Ivan, Ataliba, Rodrigo, Jozias, Caca, Rocha, Wender, Ailton, Diogo (Gavião), Serginho. Entrou ainda o jogador Vitinha. Técnico: Marcos Birigui.
O público foi de 2.715 pagantes.
A renda de R$ 21.965,00.
Arbitragem: Joaquim Lima Neto.

Em Sorriso no primeiro jogo da história entre Sorriso Esporte Clube e Rondonópolis Esporte Clube o jogo foi debaixo de chuva. E foi o time do REC que abriu o placar com um pênalti sofrido por João Paulo. André cobrou e marcou aos 39 minutos. Depois aos 42 minutos novamente André, agora em jogada individual passou pela zaga do Sorriso e anotou o segundo.
No segundo tempo Andrezinho foi segurado dentro da área e depois cobrando o pênalti fez 3 x 0 para o REC.
Logo depois do gol Geovani foi expulso. Com um jogador a mais na partida o Sorriso reagiu. De pênalti Alex Sorocaba teve que cobrar duas vezes para marcar o primeiro gol do Sorriso.
Depois Dudu cruzou e de cabeça Marcelo fez o segundo do Sorriso. Com a derrota em casa fica difícil para o Sorriso classificar para a próxima fase. Tem que ganhar o jogo de volta em Rondonópolis.
O Sinop que já está eliminado perdeu para o Araguaia, por 5 x 2.

Nenhum comentário: