
O Barra do Garças era o último colocado da chave que tem ainda Cacerense e Mixto. Não tinha vencido nenhuma partida, mas veio para Sorriso com uma proposta de jogo defensiva, mas sempre explorando os contra-ataques com o veloz Cafu. E foi justamente o que aconteceu na partida. De bola parada Cafu já havia metido uma falta na trave do goleiro Marcos. Enquanto o Sorriso dominava. Na primeira jogada de perigo do time da casa, Alex Sorocaba tocou a bola para Carlos Airton, ele deixa passar e Dudu entra na área e bate, só que por cima da meta do goleiro Santos. Depois Giovane Fleck driblou na entrada da área e bateu bem, por pouco não abriu o placar. Carlos Airton que substituiu Marcelo Buda, lutava bastante e teve a melhor oportunidade do primeiro tempo. Ele dominou a bola na entrada da área e chutou no poste. O castigo por tanta incompetência dos atacantes veio com um contra-ataque do Barra, aos 26 minutos de jogo, Cafu dominou e tocou para a chegada de Geferson. Ele bateu seco, um belo gol que abriu o placar 1 x 0.
O Sorriso sentiu o golpe e logo depois de pênalti Marcelo ampliou para 2 x 0 e determinou os números do primeiro tempo.
Na segunda etapa tudo parecia que iria melhorar para o SEC, aos dois minutos em um escanteio cobrado por Geovani Fleck, a bola sobrou na entrada da pequena área para Junior, que já vinha fazendo uma bela partida, descontar: 1 x 2.
O gol animou o time que foi de vez ao ataque, só que Rigo, que já tinha um cartão amarelo, deu um carrinho e a jogada perigosa rendeu a expulsão. Mesmo com dez jogadores o Sorriso ainda teve a grande chance de mudar a história do jogo depois que Junior em um lançamento maravilhoso, deixou Alex Sorocaba em condições de marcar o segundo. O atacante foi derrubado antes de chutar. Na cobrança de pênalti o goleiro Santos (foto) se adiantou e defendeu.

Sorriso: Marcos Rocha, Dudu, Coquinho, Alex de Ávila, Junior e Rigo, Wesley (Gustavo), Luciano e Giovani Fleck, Alex Sorocaba e Carlos Airton. Técnico: Eduardo Henrique.
Barra do Garças: Santos, Biro (Danilo), Macena, Fernando, Hernandes e Tigrão, Adriano, Marcelo (Wendel) e Arthur, Jéferson e Cafú (Tiagão). Técnico: Ney César.
Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Auxiliares: Rilmar Ribeiro Primo e Genival da Silva
Público: 1.820 pagantes
Renda: R$ 16.950,00
Classificação
União 7p
Sorriso 6p
Luverdense 5p
Barra 3p
Cacerense 2p
Mixto 1p
Nenhum comentário:
Postar um comentário