sábado, 26 de abril de 2008

Campo Novo do Parecis e UNIVAB finalistas

O primeiro finalista da Copa Centro América saiu do confronto entre UNIVAB e Alto Paraguai. O time de Varzea Grande fez 4 x 1 em Alto Paraguai. Douglas (foto), do time da UNIVAB, tenta o segundo título da competição. Ele foi campeão com Sinop em 2004.
No jogo que foi visto como uma final antecipada da Copa Centro América, pela qualidade das equipes, Campo Novo do Parecis contou com ajuda da torcida do Caldeirão do Cerrado. Logo que começou o jogo Jonathan abriu o placar. Matupá não se assustou, equilibrou o jogo e voltou na segunda etapa para empatar o jogo em lance que Juliano tocou para Zena (artilheiro de Matupá com 20 gols na Copa), ele deixou para Emerson empatar, 1 x 1.
Depois os gols foram relâmpago, um atrás do outro, primeiro Campo Novo, com Pichi: 2x1. Depois Matupá, com Adrianinho: 2x2. Aí Péter fez 3x2.
O placar ficou assim até faltar dois minutos para terminar a partida. Em um jogo que teve as duas equipes perdendo chances de gol. No final Campo Novo ampliou em um gol contra de Docinho e fechou o placar com Cicinho: 5 x 2.
Matupá jogou com: Cássio, Zena, Juliano, Emerson, Adrianinho e Docinho.
Técnico: Gilmar Ávila.
Campo Novo do Parecis venceu com: México, Jonathan, Cicinho, Missura, Naná, Pichi e Péter.
Técnico: Serginho Mineiro.
A final da 9ª Copa Centro América será no próximo sábado, com transmissão para todo Mato Grosso. Campo Novo busca o segundo título e UNIVAB o primeiro.

Nenhum comentário: