
Na segunda etapa de partida, o Sorriso voltou sabendo dos resultados que favoreciam a equipe, mas mesmo assim não tinha jogadas para conseguir chegar com perigo ao gol de Douglas. O time insistia no erro de lançar bolas na área, mesmo depois da expulsão de Geovani do Mixto, sem nenhum aproveitamento dos atacantes. Com poucas opções no banco de reservas o treinador Eduardo Henrique, viu pela segunda vez o time perder a chance de sair como líder do campeonato. Foi a última partida do SEC em casa. Agora vai ter que buscar a classificação fora, com dois jogos, um contra o Cacerense e outro contra o Barra. O time poderia estar virtualmente classificado, dependendo apenas de um empate nas duas partidas, se tivesse vencido os dois últimos jogos, em casa, contra os lanternas da outra chave. ´
O Sorriso jogou e perdeu, com: Paulo Roberto, Dudu, Coquinho, Alex Avila, Junior, Giba (Luciano), Wesley (Carlos Airton), André Correia, Geovani Fleck, Marcelo Buda e Alex Sorocaba. Técnico: Eduardo Henrique.
O Mixto venceu com: Douglas, Diego Nunes (Ezequiel), Luiz André, Marcio, Natan, Geovani, Marcio Junior, Gean, Jansen, Fernando, Buiu. Técnico: Arildo Berdun.
Em Lucas do Rio Verde o Luverdense venceu o Barra por 3 x 2. Em Cáceres, o Cacerense empatou com o União, 1 x 1. Com estes resultados a classificação ficou assim:
Luverdense - 8pt
União - 8pt
Sorriso - 6pt
Mixto - 4pt
Cacerense - 3pt
Barra - 3pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário