Ale Menezes domina para fazer 1 x 0.
Começou ontem o gauchão deste ano. O Grêmio passou fácil pelo 15 de Novembro. Assisti o jogo em um bar da cidade, estava acompanhando a garotada na Copa São Paulo, quando Da Silva fez 2 gols e empatou o jogo em 3 x 3 contra o Santos. Depois uma vitória nos pênaltis. Cheguei no bar, uma galera do Grêmio, todos de uniforme. E outros sem a camisa tricolor. Logo percebi que eram os colorados. Como não consegui ingresso para assistir o jogo em Santa Maria. Acompanhei a transmissão do jogo do Inter pela RBS TV. Qualquer um que conheça o futebol gaúcho, sabe que jogar com o Inter de Santa Maria, ou qualquer outro time do interior na casa deles, é parada duríssima. E o Inter de Santa Maria, com Ale Menezes fez 1 x 0. Mas a obrigação de vencer fez com que logo o empate viesse através de um belo lançamento de Magrão, que Wellington Monteiro conclui muito bem. E no lance seguinte, Iarley fez o segundo do Internacional. Era a virada em 20 minutos de jogo. Mas depois de pênalti Jean Michel fez 2 x 2.
No segundo tempo o Inter de Santa Maria se fechou mais ainda. Pois a diferença na preparação dá uma vantagem ao time da capital no condicionamento físico. Aí somente Iarley conseguiu aparecer no jogo com boas jogadas, que não eram aproveitadas pelos companheiros. Um bom jogo, que ficou tendo no empate um resultado justo.
Um comentário:
magnos, vc verificou a possibilidade de gravar aí. Não consegui falar com a Lisiane e nem com o repórter que havia me dado retorno - Renato. Se não fizerem, vou cortar do Vt, mas seria uma parte mto legal.
Postar um comentário