Inesquecível! Assim pode ser definida a noite na qual Joaninha, Paris e Negretti estiveram na Exponop. O público lotou a arena de rodeio. Faltou lugar para assistir, pincipalmente Joaninha. E como sempre ele correspondeu. Ontem, especialmente, mostrou muito profissionalismo. O piloto caiu logo no aquecimento para os saltos, um tombo que mostrava que a noite não seria fácil. Com tantos shows, ter braço para andar na areia, e não decepcionar um público tão animado é algo para gigante.
E Joaninha se mostrou grande, quando, depois de uma pequena discussão com integrantes da equipe, na qual um deles, durante o ajuste da moto para os principais saltos, comunicou ao piloto que ele não havia avisado para trazer algo, e disse que era pra ir da maneira que tava ali.
Joaninha visivelmente chateado conversou com Negretti e disse algo como: não veio. O professor Negretti ainda conversou por alguns segundos com Joaninha, mas o piloto deve ter falado, vai assim mesmo.
Depois, foi pra pista largou a moto e ajustou as rampas.
Um ajuste para mostrar, que mesmo com uma estrutura que ainda não é a ideal, o caminho para o destaque também nas manchetes internacionais, como um dos principais pilotos de freestyle do mundo se torna cada vez mais curto.
O público pediu o back flip, Joaninha fez a manobra com variações. Cinco vezes o back flip, para um público que delirava com aquele, que hoje, é disparado o maior ídolo de Sinop-MT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário