quarta-feira, 11 de junho de 2008

Joaninha: o melhor show da Exponop

Não desrespeitando os gostos, os artistas, enfim aqueles que fazem da Exponop uma grande feira. Principalmente os valentes peões que montam no rodeio, uma atividade que particularmete acho dispensável, não gosto. Mas hoje, Joaninha faz aquele que será o melhor show da exposição. Nem mesmo a decisão da Copa do Brasil, entre Corinthians e Sport deve tirar o público fiel do piloto. Afinal de contas é o melhor piloto de manobras radicais do Brasil.
Bem menos valorizados, nossos outros talentos da região, não conseguem lotar uma arena. Ainda não conseguiram atingir a fama merecida de Joaninha. Mas ninguém merece ficar cantando para uma meia dúzia de pessoas em uma arena gigantesca, preparada para grandes shows, sob o pretexto de se dar oportunidade para os artistas locais.
É um dos erros que acontecem todos os anos na Exponop. Seria muito mais interessante, criar um espaço bacana, no qual os artistas locais, muitos deles que nem estão se apresentando na feira, pudessem divulgar seus trabalhos.

Nenhum comentário: